James McAvoy e Bill Hader em negociações para o elenco de “It: Chapter Two”

It Chapter Two_James McAvoy e Bill Hader

Com Jessica Chastain (Jogo da Alta Roda) já confirmada oficialmente no elenco de “It: Chapter Two”, a Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema já começaram a preparar quem vai interpretar o resto do Losers Club.

Segundo o Variety, James McAvoy (Submersos) e Bill Hader (O Amigo Gigante) estão em negociações para se juntarem ao próximo capítulo.

McAvoy é pretendido para dar vida a Bill e Hader a Richie, as versões adultas dos personagens interpretados respetivamente por Jaeden Lieberher e Finn Wolfhard no primeiro filme, que voltará a contar com Bill Skarsgård (Atomic Blonde – Agente Especial) no papel do maquiavélico e sinistro palhaço Pennywise. Chastain interpretará a já adulta Beverly, papel original de Sophia Lillis.

De regresso à cadeira de realizador está o argentino Andy Muschietti, que desta vez trabalhará a partir de um guião escrito por Gary Dauberman, que dará continuação à história do livro de Stephen King.

Enquanto o primeiro filme foi centrado nas crianças, “It: Chapter Two”, tal como romance de King, situará a história 27 anos depois e mostrará os protagonistas já adultos, que regressam à sua pequena cidade de Derry, no Maine, para o confronto final, quando o palhaço assassino volta a matar mais crianças.

As filmagens deverão começar neste verão para ser lançado nos cinemas a 6 de setembro de 2019.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *