James Mangold poderá dirigir a adaptação do drama policial ‘The Force’

Ainda a festejar o estrondoso sucesso de ‘Logan‘, James Mangold está muito perto de conseguir um novo trabalho. Segundo o Deadline, o cineasta está em negociações com a 20th Century Fox para dirigir a adaptação cinematográfica de ‘The Force’, livro de Don Winslow que irá ser publicado no próximo mês de junho, dando seguimento às epopeias policiais dos livros anteriores do autor, “The Power Of The Dog” e “The Cartel”, que Ridley Scott planeia dirigir.

A trama do livro conta a história de um detetive corrupto, na unidade de elite de combate ao crime da polícia de Nova York. O Sargento Denny Malone é forçado a escolher entre a sua família, os seus parceiros e a sua vida. Para impedir que as tensões raciais da cidade proliferem, deverá reconciliar o guardião idealista que ainda se vê, com o policia corrupto que se tornou. Vê-se então atacado por todos os lados: bandos de droga do Harlem, o irmão, também policia, que está prestes a destruir e os implacáveis ​​investigadores federais que o querem colocar atrás das grades, mas, acima de tudo, os seus próprios demónios.

O estúdio anda à procura de uma argumentista capaz de escrever a adaptação e que, muito provavelmente, Mangold irá desenvolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes