Jacob Tremblay adicionado ao elenco da adaptação cinematográfica de “Doutor Sono”

Jacob Tremblay no elenco do filme Doutor Sono

Jacob Tremblay (Wonder – Encantador) é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de “Doutor Sono” (Doctor Sleep), (Ouija: Origem do Mal).

Não são conhecidos os detalhes sobre o papel a interpretar pelo jovem ator de12 anos, mas especula-se que seja a versão jovem de Danny Torrance, filho do personagem que Jack Nicholson desempenhou no filme de Stanley Kubrick. A versão adulta do protagonista estará a cargo de Ewan McGregor (Zoe), que será acompanhado no elenco por Rebecca Ferguson, Jocelin Donahue, Zahn McClarnon e Alex Essoe.

A história ocorre anos após os eventos no Overlook Hotel e centrado em Danny Torrence, agora um homem de meia idade, que ainda está traumatizado pelas visões e fantasmas do passado, andando há décadas à deriva e a tentar libertar-se do legado de desespero, alcoolismo e violência deixado pelo seu pai, entorpecendo os seus poderes, que são recuperados quando abraça a sobriedade e usa o seu dom para ajudar os moribundos de um hospital.

Lá, estabelece uma conexão psíquica com uma jovem que partilha as suas habilidades extremas e que está a ser alvo de um grupo assustador com habilidades semelhantes. Descobrem então que os seus poderes crescem se inalarem o “vapor” que sai dos outros com o poder de brilhar, quando estão a sofrer mortes dolorosas.

A estreia de “Doutor Sono” está previsto para 24 de janeiro de 2020.

Artigos relacionados