Jac Schaeffer vai escrever o argumento do filme a solo de Viúva Negra

Um filme a solo da Viúva Negra/Natasha Romanoff, protagonizado por Scarlett Johansson, um projeto que os fãs da Marvel tem desejado há muitos anos, está dando um passo em frente, ao ser anunciado por várias fontes de que Jac Schaeffer foi contratada para escrever o argumento da longa-metragem.

Aquelas fontes dizem que o projeto está ainda numa fase inicial de desenvolvimento, já que o filme não tem luz verde da Marvel, mas com a contratação da escritora, tudo indica que o estúdio está mais próximo de avançar com o filme autónomo.

Kevin Feige, o boss da Marvel, reuniu-se com vários candidatos antes de chegar a acordo com Schaeffer e os executivos do estúdio encontraram-se com Johansson para discutirem e obterem referências sobre um argumentista para o filme.

Schaeffer é uma argumentista que começou a brilhar com o guião da Black List, “The Shower”, uma comédia sobre uma invasão alienígena durante o banho de um bebé que chamou a atenção de Anne Hathaway (Colossal), que rapidamente foi anexada como protagonista. Hathaway ficou tão impressionada com o trabalho dela que de imediato a indicou para escrever “Nasty Women”, também protagonizada pela atriz, uma nova versão no feminino do filme de 1988, “Ladrões e Cavalheiros”.

Johansson protagonizou a personagem em seis filmes, desde que assumiu o papel em “Homem de Ferro 2”, sendo que, o mais recente, “Vingadores: Guerra do Infinito”, chegará aos cinemas portugueses a 3 de maio deste ano.

A Marvel ainda não fez qualquer comentário sobre a informação divulgada, mas com a última fase dos seus filmes a chegarem ao fim, o estúdio talvez tenha visto ser este o melhor momento para avançar com o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*