J.K. Simmons, Sienna Miller e Taylor Kitsch no elenco do thriller “17 Bridges”

J.K. Simmons, Sienna Miller e Taylor Kitsch no elenco do thriller 17 Bridges

“17 Bridges”, thriller dramático de ação que tem anexado como protagonista a estrela de “Black Panther”, Chadwick Boseman, acaba de ganhar mais três nomes para o elenco: J.K. Simmons (Bastardos), Sienna Miller (Viver na Noite) e Taylor Kitsch (Assassino Americano).

O filme da STXfilms será dirigido por Brian Kirk, que fará a sua estreia na realização de produções cinematográficas, baseado num guião escrito por Adam Mervis. Entre os produtores encontram-se os irmãos Joe e Anthony Russo, junto com o produtor executivo Mike Larocca, da AGBO.

Ainda não foram revelados detalhes sobre os papéis a desempenhar pelos três atores, sabendo-se apenas que Boseman vai retratar um detetive da polícia de Nova Iorque que, depois de ter sido acusado de matar um colega da polícia, recebe uma chance de redenção para provar a sua inocência. Quando a busca se intensifica, são tomadas medidas extremas para evitar que os assassinos escapem de Manhattan, enquanto as autoridades fecham todas as 17 pontes para impedir qualquer entrada ou saída da icónica ilha.

O lançamento nos cinemas dos EUA está anunciado para 12 de julho de 2019.

Artigos relacionados