Irmãos Russo vão supervisionar e produzir uma versão moderna de “The Thomas Crown Affair”

Irmãos Russo remake do filme The Thomas Crown Affair

Depois de terem dirigido “Vingadores: Endgame“, os irmãos Joe e Anthony Russo foram contratados pela MGM para supervisionarem a produção de alguns remakes da biblioteca do estúdio, que começará com uma versão moderna de “O Caso Thomas Crown” (The Thomas Crown Affair).

Segundo o Deadline, Michael B. Jordan, uma das estrelas de “Black Panther”, será o protagonista e produtor da refilmagem, junto com a AGBO Films, empresa de produção dos Russo, que eventualmente poderão assumir a realização.

“The Thomas Crown Affair” já teve duas versões cinematográficas, a primeira em 1968, “O Grande Mestre do Crime”, com Steve McQueen e Faye Dunaway nos principais papéis, e em 1999, “O Caso Thomas Crown”, protagonizado por Pierce Brosnan e Rene Russo.

As tramas dos filmes estão centradas em Thomas Crown, um destemido milionário que decide executar audaciosos assaltos, só pelo prazer da aventura e da adrenalina. No seu encalço, para recuperar o produto do roubo, vai uma implacável e sedutora investigadora de seguros, em temerários jogos do gato e do rato, com seduções à mistura. No original, uma grande quantia em dinheiro foi roubada num banco de Boston e no remake, foi um valioso quadro Monet, roubado em pleno dia, num dos museus mais bem guardados de Manhattan.

O remake está em andamento há mais de três anos e contará com um guião escrito por Matthew Michael Carnahan, argumentista que escreveu anteriormente “WWZ: Guerra Mundial” e “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo“, mas ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo.

Artigos relacionados