“Infiltrado 2”: Sequela do thriller criminal de Spike Lee será protagonizada por Aml Ameen

Aml Ameen vai protagonizar sequela do filme Inflitrado

De acordo com a notícia do Deadline, Aml Ameen (Maze Runner – Correr ou Morrer) vai ser o protagonista da sequela de “Infiltrado” (Inside Man), thriller criminal dirigido por Spike Lee em 2006, com Denzel Washington no papel principal.

A realização ficará a cargo de M.J. Bassett, cineasta que regressa à direção de projetos cinematográficos depois do filme de terror de 2012, “Silent Hill – Revelação“. Ameen será acompanhado no elenco por Tanya van Graan, Jessica Sutton, Greg Kriek e DeVille Vannik.

O guião escrito por Brian Brightly está centrado numa equipa de criminosos altamente organizados que inteligentemente orquestram um assalto à Reserva Federal dos EUA. Com dezenas de turistas mantidos como reféns durante um cerco de 10 horas, Remy (Ameen), um negociador do Departamento da Polícia de Nova Iorque e um agente federal unem forças para resgatar os reféns e frustrar o assalto.

A produção de “Infiltrado 2”, que já está em curso, será licenciada pela Netflix e também estará disponível em outras plataformas digitais, provavelmente a partir do próximo ano.

Ameen será visto brevemente nos nossos cinemas com o filme de ação criminal “Yardie”, a longa-metragem que marca a estreia de Idris Elba como realizador.

Artigos relacionados