“Imagens Proibidas”: Trailer do filme português do realizador Hugo Diogo

Trailer do filme português Imagens Proibidas

Está disponível o trailer de “Imagens Proibidas”, filme do realizador português Hugo Diogo, baseado no romance de Pedro Paixão, “Saudades de Nova Iorque”. Elmano Sancho, Ana Vilela da Costa e Diana Costa e Silva lideram o elenco que conta ainda com Pedro Lacerda, João Lagarto, Suzana Borges e Rita Redshoes.

A história segue David, um escritor português radicado em Londres, que regressa a Portugal numa tentativa de esquecer um grande amor e encontrar um novo significado para a sua vida. Em Lisboa, percebe que tudo mudou. A cidade. A família. Os amigos. Ou talvez tenha sido ele quem mudou. David embarca numa viagem, reencontrando caras do seu passado e descobrindo novas paixões. Junta material para escrever um livro e fazer uma série de fotografias.

Com este projecto, David procura recriar o amor entre duas mulheres que nunca se conheceram, fotografando uma e depois a outra, permitindo às duas que comuniquem apenas através de si e das fotografias que tira. De máquina Polaroid na mão, ele pretende captar não só a beleza destas duas mulheres pelas quais se vai deixando envolver, mas também o momento único em que elas se encontram.

A estreia é já esta quinta-feira, 28 de fevereiro, com distribuição da Lanterna de Pedra Filmes.

 

 

Artigos relacionados