Ice Cube no elenco de “Covers” e em negociações para “The Killer’s Game”, com Dave Bautista

Ice Cube no elenco de Covers e The Killer's Game

Ice Cube está a fazer acordos para integrar o elenco de dois filmes. Segundo a notícia exclusiva do Deadline, o rapper e ator acaba de fechar um contrato com a Focus Features para se juntar ao elenco de “Covers” e está a negociar separadamente para fazer uma parceria com Dave Bautista (Stuber) em “The Killer’s Game”.

O primeiro, “Covers”, é uma comédia que já está a ser filmada sob a direção da cineasta canadiana Nisha Ganatra (Late Night), baseada num guião escrito por Flora Greeson, cuja história está ambientada entre o talento, a fama e mundo acelerado da cena musical de Hollywood. O filme conta no protagonismo com Dakota Johnson, a Anastasia Steele de “As Cinquenta Sombras de Grey” e Tracee Ellis Ross (Little).

“The Killer’s Game” é um thriller de ação que será dirigido por D.J. Caruso, uma adaptação do livro homónimo de Jay Bonansinga, publicado em 1997, cuja história está centrada em Joe Flood (Bautista), um veterano assassino profissional, que faz questão em matar apenas aqueles que merecem ser mortos. Quando um médico lhe diz que tem apenas alguns meses de vida, decide emitir uma recompensa a si mesmo, para que outros assassinos o apanhem e o matem, pois não tem pretensões de morrer na cama de um hospital.

O jogo do assassino está em marcha, mas enquanto aguarda para saber quem vai receber o prémio, descobre que o diagnóstico estava errado e que tem um longa vida à sua frente. Só que agora, será forçado a combater e a defender-se de um exército de assassinos que o pretendem matar. Cube está a ser pretendido para interpretar o melhor desses assassinos.

Este é um dos projetos mais antigos em gestação em Hollywood, tendo sido anunciado praticamente desde o ano da publicação do livro. Ao longo dos anos, vários estúdios tentaram desenvolver o projeto, mas sem sucesso, apesar da força do material de origem e o seu potencial como base para um filme de ação memorável.

A confirmar-se, o ator voltará a fazer uma nova parceria com Caruso, depois de ambos terem trabalhado juntos em (xXx: O Regresso de Xander Cage).

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *