“I Care A Lot”: Rosamund Pike será a protagonista do novo thriller de J Blakeson

Rosamund Pike protagonista do filme I Care A Lot

Segundo o Deadline, Rosamund Pike está pronta para liderar o elenco de “I Care A Lot”, o novo thriller que foi escrito e será dirigido por J Blakeson, cineasta que regressa às realizações cinematográficas

No filme, Pike interpretará Marla Grayson, uma tutora legal altamente bem-sucedida, com um talento especial para usar a lei em seu benefício e em detrimento dos seus clientes. Mas quando escolhe o seu novo cliente, aparentemente perfeito, logo percebe que as aparências enganam.

O filme, que será totalmente financiado pela Black Bear Pictures, de Teddy Schwarzman, e produzido junto com a Sugar November, de Blakeson, está previsto para começar a ser rodado em maio deste ano e já está em curso um casting para encontrar o elenco adicional.

A atriz britânica de 40 anos foi vista como a repórter de guerra Marie Colvin em “Uma Guerra Pessoal“, pelo qual recebeu uma nomeação aos Globos de Ouro. Será vista brevemente como a cientista Marie Curie em “Radioactive” e em setembro com o drama criminal “O Informador”.

Artigos relacionados