“Hustlers at Scores”: Filme de strippers poderá ter no elenco Jennifer Lopez, Emma Stone e Karen Gillan

Jennifer Lopez, Emma Stone e Karen Gillan em Hustlers at Scores

Annapurna Pictures tem em desenvolvimento um projeto intitulado “Hustlers at Scores”, a adaptação de um artigo com o mesmo nome publicado por Jessica Pressler na revista New York Magazine, em 2015.

O artigo conta a história de um grupo de strippers, liderado por Roselyn “Rosie” Keo e Samantha Barbash, que trabalharam juntas para mudar a rotina da sua rica clientela de Wall Street e, num interessante golpe à Robin Hood, roubarem aos ricos para pagarem a si próprias.

Segundo o That Hashtag Show, o estúdio está a cortejar Jennifer Lopez (Um Vizinho Insuspeito), Emma Stone (La La Land: Melodia de Amor) e Karen Gillan (Vingadores: Guerra do Infinito), para protagonizarem a adaptação que será dirigida pela realizadora Lorene Scafaria (Até Que o Fim do Mundo nos Separe), que também escreveu o guião do filme.

Neste momento, nenhuma das atrizes assinou contrato, mas as negociações com Lopez são as mais longínquas, enquanto Gillan e Stone estão a pensar na oferta. Se o talentoso trio assumir os papéis, Gillan interpretará Daisy, nome que substituirá a stripper “Rosie” e Lopez dará vida a Ramona (Samantha), uma stripper mais velha que serve como mentora de Daisy e das outras mulheres mais novas. Para Stone está reservado o papel de Jennifer, uma jovem jornalista que faz amizade com Daisy e Ramona, personagem provavelmente baseada na autora do artigo.

Se tudo decorrer dentro da normalidade e as atrizes cheguem a acordo, a Annapurna deverá começar a produção do novo filme no final deste ano ou no início de 2019.

Artigos relacionados