“Honey Boy”: Maika Monroe no elenco do drama biografico sobre Shia LaBeouf

Maika Monroe no elenco de Honey Boy
Maika Monroe em “The Tribes of Palos Verdes”

Maika Monroe foi anexada ao elenco de “Honey Boy”, apelido de infância de Shia LaBeouf, que dá título ao drama biográfico sobre o ator e que será dirigido pela realizadora israelita Alma Har’el.

O filme acompanhará duas fases distintas da vida de LaBeouf e o relacionamento com o seu pai, desde que era um jovem com aspirações a ator, interpretado por Lucas Hedge, até atingir a fama, neste período com interpretação de Noah Jupe. Curiosamente, LaBeouf interpretará o seu próprio pai. Monroe vai dar vida a Sandra, uma aspirante a atriz.

LaBeouf, escreveu o guião sob o pseudónimo de Otis Lort, quando estava numa clínica de desintoxicação, numa fase de catarse emocional e baseado nas suas experiências. A história, inspirada um pouco na sua vida, gira em torno do reencontro de um problemático jovem ator como o seu não menos problemático pai, um deliquente viciado em todo o tipo de substâncias, incluindo álcool. Dez anos depois de conseguir alguma fama, o ator vai tentar reatar o relacionamento com o seu pai.

Monroe, conhecida por “Vai Seguir-te” e a “A 5ª Vaga”, esteve em março deste ano nos nossos cinemas com “Mark Felt – O Homem Que Derrubou a Casa Branca“, protagonizado por Liam Neeson.

Artigos relacionados