“Hitman’s Wife’s Bodyguard” é o titulo da sequela de “O Guarda-Costas e o Assassino”

sequela de O Guarda-Costas e o Assassino

A Millennium Films está preparar o desenvolvimento de uma sequela do filme de 2017, “O Guarda-Costas e o Assassino” (The Hitman’s Bodyguard). Segundo o The Hollywood Reporter, a continuação será intitulada “Hitman’s Wife’s Bodyguard”.

O projeto foi apresentado e anunciado em cartazes espalhados no Festival de Cannes, juntamente com outros grandes títulos de franquias especialistas em ação, incluindo “Angel Has Fallen”, “Os Mercenários 4”, “Rambo V” e “Mechanic 3”.

Não foram revelados detalhes sobre o enredo da sequela, que deverá contar novamente com o protagonismo de Ryan Reynolds (Deadpool 2) e Samuel L. Jackson (Kong: Ilha da Caveira), embora o elenco não tenha sido confirmado.

Segundo aquela fonte, Patrick Hughes voltará à cadeira de realizador e trabalhará a partir de um guião escrito por Tom O’Conner, argumentista que assinou o filme original.

Produzido com um orçamento de US$ 30 milhões, o filme original tornou-se num sucesso global, liderando as bilheteiras americanas durante três semanas seguidas, arrecadando no mundo inteiro mais de 176 milhões de dólares.

Artigos relacionados