Henry Cavill será o detetive Sherlock Holmes na adaptação de “Enola Holmes Mysteries”

Henry Cavill vai ser Sherlock Holmes no filme Enola Holmes

Henry Cavill, conhecido pela suas interpretações como Clark Kent/Super-Homem, está pronto para assumir o papel do icónico detetive Sherlock Holmes na adaptação cinematográfica de “Enola Holmes Mysteries”, uma série de livros de Nancy Springer.

O novo projeto da Legendary Entertainment também conta no elenco com Millie Bobby Brown (Godzilla II: Rei dos Monstros), que dará vida à personagem do título e Helena Bonham Carter (Ocean’s 8), que está definida para interpretar a mãe de Enola.

Lançada em 2006, a série de livros, que abrange seis romances, gira em torno dos mistérios investigados por Enola, a irmã mais nova de Enola, que provou ser uma detetive altamente capaz.

Segundo o The Hollywood Reporter, a realização estará a cargo de Harry Bradbeer, cineasta que se estreia em produções cinematográficas e que trabalhará a partir de um guião escrito por Jack Thorne (Wonder – Encantador).

Cavill, que vestiu o traje do super-herói em três filmes, a última em “Liga da Justiça“, também foi visto em “Missão: Impossível – Fallout“. Ainda este ano está previsto regressar aos nossos cinemas com o thriller de ação “Nomis“.

Artigos relacionados