Hasbro anunciou o desenvolvimento de uma sequela de Power Rangers

Hasbro vai desenvolver sequela de Power Rangers

Em 2017 chegou aos cinemas um reboot de “Power Rangers”. Apesar dos resultados poucos animadores nas bilheteiras, a Hasbro anunciou que já está a preparar uma sequela. A informação foi divulgada por Brian Goldner, CEO da empresa.

“Power Rangers irá gerar um lucro similar às outras franquias da marca e tem uma significativa oportunidade de crescer ainda mais do que teve recentemente. A Hasbro vai trabalhar com um estúdio de cinema para desenvolver um novo filme de Power Rangers como continuação do lançamento de 2017”, disse Goldner.

Pelas declarações de Goldner e apesar do projeto estar numa fase inicial, tudo indica que a produção mudará da Lionsgate para a Paramount Pictures, estúdio com a qual a Hasbro mantém boas relações face ao sucesso comercial da franquia “Transformers”.

A Hasbro adquiriu Power Rangers e outras marcas da Saban Brands por US$ 522 milhões no início deste ano e Goldner classificou 2019 como um “ano de transição” para a franquia. Além disso, também contratou como consultor criativo Haim Saban, CEO da Saban.

O reboot de 2017 foi dirigido por Dean Israelite e contou no protagonismo com Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa) , RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Negro), Becky G (Ranger Amarelo e ainda com Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (voz de Alpha 5). Produzido com um orçamento estimado em 100 milhões de dólares, arrecadando pouco mais de US$ 142 milhões em receitas mundiais.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *