Halle Berry vai estrear-se na realização com o drama de artes marciais “Bruised”

Halle Berry estreia como realizadora com Bruised

Halle Berry já está a preparar-se para uma nova etapa da sua carreira. Segundo o Deadline, a atriz vai estrear-se na realização com “Bruised”, um drama de artes marciais mistas.

Além do cargo de realizadora, Berry será também a protagonista e produtora do projeto, onde voltará a encontrar-se com Basil Iwanyk, da Thunder Road Pictures, produtor da franquia “John Wick”, com o qual está atualmente a trabalhar no terceiro filme.

O argumento foi escrito por Michelle Rosenfarb e retrata a vida de Jackie “Justice”, uma lutadora de MMA, cuja vida começa a ruir quando começa a falhar em algo que foi sempre boa: lutar. Quando Manny, de 6 anos, o filho que ela abandonou há anos atrás, regressa a casa, Jackie terá que enfrentar os seus próprios demónios, lutar contra uma das mais ferozes estrelas em ascensão do mundo do MMA e, finalmente, fazer tudo o que seja possível para se tornar na mãe que o rapaz merece.

Na sua estreia, a vencedora de um Óscar de Melhor Atriz por “Monster’s Ball – Depois do Ódio (2001)” terá ao seu dispor a equipa que executa as coreografias de luta da saga “John Wick”. As filmagens deverão começar em maio de 2019.

Berry já passou este ano nos nossos cinemas com “América em Chamas“, estando prevista regressar em 2019 com “John Wick 3: Parabellum”, o terceiro capítulo da franquia. protagonizado por Keanu Reeves.

Artigos relacionados