Halle Berry juntou-se a Keanu Reeves no elenco de “John Wick 3: Parabellum”

Halle Berry e Keanu Reeves no elenco de John Wick 3

Keanu Reeves, que voltará a protagonizar o ex-assassino profissional John Wick, no terceiro capítulo da franquia, ficou a conhecer mais alguns nomes que irão integrar o elenco, entre novidades e regressos.

Entre os novos rostos confirmados estão Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado), que irá dar vida a Sofia, descrita como “uma mulher entre 20 e 40 anos que tem um filho pequeno”, Asia Kate Dillon que interpretará uma juíza, Mark Dacascos no papel de Zero, Anjelica Huston será a personagem The Director e Jason Mantzouka como o “homem tiquetaque”. Jason Mantzoukas, Yayan Ruhian, Cecep Arif Rahman e Tiger Hu Chen também fazem parte das novidade do elenco.

De regresso estão Laurence Fishburne, que apenas participou em “John Wick 2”, e Ian McShane e Lance Reddick, atores que integraram o elenco dos dois filmes anteriores que foram dirigidos por Chad Stahelsk, que também voltará a ocupar a cadeira de realizador.

Como título oficial “John Wick 3: Parabellum”, a nova longa-metragem contará novamente com um argumento escrito por Derek Kolstad e que dará continuação aos eventos do último filme, quando o ex-assassino ficou com a cabeça a prémio. John Wick terá agora de lidar com outros assassinos profissionais que o querem matar, após ter matado um dos seus membros e receberem a recompensa de 14 milhões de dólares.

A estreia nos cinemas portugueses está programada para 16 de maio de 2019.

Artigos relacionados