Haley Bennett poderá juntar-se a Amy Adams e Glenn Close no elenco de “Hillbilly Elegy”

Haley Bennett no elenco do filme Hillbilly Elegy

Segundo o portal Variety, Haley Bennett (Marcas de Guerra) encontra-se em negociações para se juntar a Amy Adams (Vice) e Glenn Close (A Mulher) no elenco de “Hillbilly Elegy”, o novo drama de Ron Howard (Han Solo: Uma História de Star Wars), que será distribuído e totalmente financiado pela Netflix.

O filme é uma adaptação ao grande ecrã do elogiado best-seller de J.D. Vance, “Hillbilly Elegy: A Memoir of a Family and Culture in Crisis”, publicado em 2016, que chegou às livrarias portuguesas com o título “Lamento de uma América em Ruínas”, um livro de memórias do autor, um relato criticamente reverenciado do crescimento no “Rust Belt” (Cinturão da Ferrugem) e uma análise pessoal da subclasse, raça e privilégio dos brancos na América.

O guião do filme tem a assinatura de Vanessa Taylor (A Forma da Água), descrito como uma exploração moderna do sonho americano e segue três gerações de uma família Apalache, contada pelo seu membro mais jovem, um estudante de direito da prestigiada universidade de Yale, forçado a regressar à sua cidade natal.

Bennett também foi vista nos nossos cinemas no filme “A Rapariga no Comboio” e no remake de “Os Sete Magníficos“. A atriz de 31 anos tem em pós-produção o thriller “The Red Sea Diving Resort”, com Chris Evans e “The Devil All the Time”, filme de terror de Antonio Campos, com muitas estrelas, incluindo Tom Holland, Sebastian Stan, Bill Skarsgård, Jason Clarke, Mia Wasikowska e Robert Pattinson.

Artigos relacionados