Guy Pearce em negociações para substituir Michael Sheen no elenco de “Bloodshot”

Guy Pearce em negociações para o elenco de Bloodshot

A adaptação de “Bloodshot”, baseado nas revistas de banda desenhada da Valiant e protagonizado por Vin Diesel, sofreu uma baixa no elenco. Segundo o portal Variety, a Sony Pictures está em negociações com Guy Pearce (Brimstone – Castigo) para substituir Michael Sheen (Passageiros).

Devido a conflitos de agenda, Sheen foi forçado a abandonar o projeto, mas a Sony Pictures agiu rapidamente para tentar encontrar um substituto, já que o filme está atualmente em pré-produção. Se chegar a acordo, Pearce irá interpretar o Dr. Emil Harting, o génio responsável pela nanotecnologia.

A realização estará a cargo de Dave Wilson e reunirá pela primeira vez o produtor Neal H. Moritz e Vin Diesel, fora da franquia “Velocidade Furiosa”. Diesel lidera o elenco que inclui Eiza González, Toby Kebbell, Sam Heughan e Jóhannes Haukur Jóhannesson. A estreia está prevista para 2020.

O filme centra-se em Ray Garrison, também conhecido como Bloodshot (Diesel), um soldado mortalmente ferido que é ressuscitado pela Rising Spirit Technologies, com recurso à nanotecnologia, injetando um soro experimental que lhe aumenta as suas capacidades de combate e recuperação de ferimentos. Sem memória do seu passado e agora uma força imparável, vai tentar descobrir quem realmente é e obter vingança sobre aqueles que lhe infligiram aquela experiência.

Bloodshot é uma parte da tentativa da Sony em criar um universo cinematográfico com os vários títulos da Valiant. Seguir-se-á ‘Harbinger’ e os próximos personagens a chegarem ao grande ecrã poderão ser “XO Manowar” e “Archer & Armstrong”.

Artigos relacionados