“Goodrich”: Drama terá Michael Keaton no papel de um pai divorciado

Michael Keaton será o protagonista do drama Goodrich
Michael Keaton em “Mister Rogers: It’s You I Like”

Michael Keaton, que ainda pode ser visto nos nossos cinemas no live-action da Disney, “Dumbo“, acaba de assinar contrato para um novo projeto.

De acordo com o Deadline, o ator será o protagonista do drama “Goodrich”, a segunda longa-metragem que Hallie Meyers-Shyer (Uma Casa Cheia) irá dirigir. A filha mais nova dos cineastas Nancy Meyers e Charles Shyer, é também a autora do guião.

A trama do filme gira em torno de Andy Goodrich, que após a segunda esposa o ter deixado subitamente, terá de cuidar dos seus gémeos de 9 anos. Para isso, terá de confiar e pedir ajuda à sua filha do primeiro casamento, que fará tudo para Goodrich se tornar no pai que nunca teve.

Segundo a publicação, o projeto está a ser cobiçado por vários estúdios desde que Keaton foi anexado, estando previsto ser filmado no próximo mês de outubro.

O ator de 68 anos está atualmente envolvido nas filmagens de “What is Life Worth”, um drama de Sara Colangelo. A 4 de julho marcará presença nas salas nacionais com “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *