“Godzilla vs. Kong”: Demián Bichir no elenco do filme que será dirigido por Adam Wingard

Demián Bichir no elenco de Godzilla vs. Kong
Demián Bichir em “The Nun: A Freira Maldita”

O ator mexicano Demián Bichir foi adicionado ao elenco de “Godzilla vs. Kong”, juntando-se aos já confirmados Millie Bobby Brown, Julian Dennison e Brian Tyree Henry, como protagonistas da longa-metragem que será dirigido por Adam Wingard (O Bosque de Blair Witch).

Este será o quarto filme da franquia “Monsterverse”, distribuídos pela Warner Bros. Picture e produzidos pela Legendary Entertainment, um universo que já conta com “Godzilla (2014)”, “Kong: Ilha da Caveira (2017)” e o futuro “Godzilla II: Rei dos Monstros“, com estreia anunciada para 21 de março de 2019.

Os detalhes sobre os personagens e enredo ainda estão guardados a sete chaves, sabendo-se apenas que deverá apresentar o confronto entre o gigantesco Kong contra o imbatível Godzilla, para o mundo inteiro ficar a saber qual deles se torna o rei de todos os monstros.

Bichir, que ainda se encontra em cartaz nos cinemas portugueses com “The Nun: A Freira Maldita“, deverá regressar em fevereiro de 2019 com o filme de ficção científica “Chaos Walking”, filme de Doug Liman, que conta no elenco com Tom Holland, Daisy Ridley e Mads Mikkelsen. Mais tarde, em agosto, volta com o thriller de terror “Grudge”, o mais recente trabalho do realizador Nicolas Pesce.

A rodagem de “Godzilla vs. Kong” deverá arrancar no próximo mês de novembro em Atlanta tendo em vista a estreia nos cinemas em maio de 2020.

Artigos relacionados