“Getaway”: Lilton Stewart III está a dirigir um filme de terror inspirado no Desafio Momo

Getaway Filme sobre o Desafio Momo

O fenómeno da internet “Desafio Momo” (Momo Challenge), que começou a ser espalhado no ano passado pelas redes sociais e através do WhatsApp, pode ter sido apenas uma farsa, mas a terrível criatura será real no próximo filme de terror “Getaway”.

Diretamente inspirado na aterradora criatura que veio a ser conhecida como Momo, o filme que já está a ser dirigido por Lilton Stewart III, conta no elenco com os atores Stef Beaton, Rianne Senining, Alex Brown, Georgie Storm Waite e Charlotte Spencer.

O filme vai contar a história de um grupo de adolescentes desavisados ​​que, em no seu último verão antes da faculdade, encontram-se numa cabana isolada na floresta, onde ocorrências incomuns acontecem. Na forma de história de fantasmas, conta-se a história da lenda urbana, Momo, um espírito estranho de uma mulher parecida com um pássaro que insulta as suas vítimas com detalhes pessoais específicos e comandos violentos por meio de mensagens de texto e telefonemas. O que começa como uma brincadeira inofensiva logo se torna mais sinistra nas 24 horas seguintes, quando os adolescentes começam a desaparecer sem qualquer motivo ou padrão.

O inexistente desafio levava os utilizadores a cometerem atos perigosos e a comportamentos suicidas de forma dolorosa e violenta, sendo utilizada a foto de uma escultura que o artista japonês Keisuke Aisawa criou para ser exibida publicamente. Com olhos esbugalhados, uma boca semelhante a um bico, seios humanos, um corpo careca e pés de aves, a criatura é um puro pesadelo.

“Getaway”, que está previsto para ser lançado nos cinemas a 19 de outubro deste ano, é mais um projeto baseado em lendas urbanas publicadas na Internet e seguirá os passos de “Slender Man”, inspirado no personagem que foi criado pela primeira vez em 2009. Descrito como um humanóide alto e magro com um fato escuro com um rosto inexpressivo, sendo geralmente retratado como uma figura sinistra. que se esconde nas sombras e ataca as crianças.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *