George Pavlou admite fazer um reboot do clássico de terror cult “O Monstro de Rathmore”

Reboot do clássico de terror O Monstro de Rathmore

“O Monstro de Rathmore” (Rawhead Rex), um clássico de terror cult de 1986, poderá regressar aos cinemas. Segundo o site The Dark Side Magazine, o realizador George Pavlou está a ponderar a hipótese de fazer um reboot do seu próprio filme.

“Depois de 30 anos, com o filme finalmente lançado em Blu-Ray e os fãs entusiasmados, tudo isso deixou-me incrivelmente feliz. Durante anos assisti a essa horrível e desagradável versão no Youtube que me estava a deprimir. Então, passei dez anos a tentar adquirir os direitos para poder desenvolver outro filme de forma apropriada”, disse Pavlou na entrevista, admitindo depois que “Nós podemos fazer um reboot de ‘O Monstro de Rathmore'”.

O filme original é baseado no livro de Clive Barker, publicado pela primeira vez em 1976 e que o próprio autor adaptou ao grande ecrã. A história está centrada numa família que viaja pelo interior da Irlanda e que, inadvertidamente, liberta da sua prisão subterrânea Rawhead Rex, um demónio particularmente estranho e violento, que busca vingança a qualquer preço.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *