Gavin O’Connor vai dirigir ‘Father Daughter Time’ substituindo Matt Damon

‘Father Daughter Time: A Tale Of Armed Robbery And Eskimo Kisses’ é o título completo do projeto que estava destinado ao ator Matt Damon (Jason Bourne), para fazer a transição para o cargo de realizador. Mas a sua apertada agenda, forçou-o novamente a adiar a estreia naquele cargo, tal como acontecera com ‘Manchester by the Sea’, que foi parar às mãos de Kenneth Lonergan, tendo também desistido de o protagonizar, dando a Casey Affleck a oportunidade de brilhar e ser premiado com um Globo de Ouro 2017.

Desta vez o beneficiado foi Gavin O’Connor, que irá assumir a realização deste projeto da Warner Bros. Pictures. “É um tema que sempre quis explorar na minha carreira, uma relação entre pai e filha”, disse o cineasta à Dealine.

Em desenvolvimento desde 2011, o argumento escrito por Matthew Aldrich está centrado num pai e na sua filha, ambos cúmplices de uma série de crimes cometidos em vários estados.

Entre os créditos mais recentes de O’Connor e que já foram exibidos nos cinemas de Portugal, encontram-se o westernAs Armas de Jane ‘ e o drama criminal ‘The Accountant – Acerto de Contas‘.