Gary Oldman mostrou interesse em participar num filme da Marvel

Quase a completar 60 anos (21 de março), Gary Oldman demonstrou o seu interesse em integrar o elenco de um dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. A revelação foi feita na passadeira vermelha dos SAG Awards 2018.

“Bem, a Marvel não me ligou… Mas, agora que o mencionou, se eles estiverem a pensar em algo, o meu filho quer que seja eu!”, disse o ator, com algum humor à mistura, quando foi questionado sobre a sua intenção em estar presente num dos filmes da Marvel.

O mundo cinematográfico de super-heróis não é estranho para Oldman. O ator participou na trilogia de filmes de Batman (2005, 2008 e 2012), todos realizados por Christopher Nolan e nos quais interpretou o Comissário Gordon.

Nesta temporada de prémios, Oldman tem estado em destaque pela sua interpretação como Winston Churchill em “A Hora Mais Negra” que já lhe valeram alguns prémios, nomeadamente nos Critics’ Choice Awards, SAG Awards 2018 e Globos de Ouro, como Melhor Ator Principal, categoria em que está nomeado pela segunda vez, depois de “A Toupeira (2011)”, para os Óscares da Academia, onde é o grande candidato a ganhar a estatueta dourada.

Artigos relacionados