Gary Dauberman vai escrever a adaptação da série “Quem tem Medo do Escuro?”

Segundo a Variety, Gary Dauberman foi contratado pela Paramount Players, uma nova divisão da Paramount Pictures, para escrever o guião de “Quem tem Medo do Escuro?” (Are You Afraid of the Dark?), adaptação da série televisiva da Nickelodeon, emitida entre 1991 e 1996, que foi exibida em Portugal pelo canal infantil Disney Channel.
A série foi reiniciado em 1999, por uma temporada, com um novo conjunto de escritores e showrunners.

Criada por D.J. MacHale e Ned Kandel, a série de antologia dos anos 90, foi ambientada em torno de um grupo de crianças autodenominados Sociedade da Meia-Noite, que se juntavam para contar várias histórias de terror. Todas as semanas, num local secreto na floresta, um membro contava uma história assustadora, algumas das quais baseadas em contos de fadas e lendas urbanas, mas com um toque moderno.

Dauberman é um dos três argumentistas creditados em “It“, filme de terror que se tornou num enorme sucesso e também fará parte da equipa da sequência, “It: Chapter Two”. Escreveu também o recente “Annabelle 2: A Criação do Mal” e “The Nun”, filme que chegará aos cinemas em 2018, ambos derivados do universo “The Conjuring”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*