Gal Gadot juntou-se a Dwayne Johnson no protagonismo do thriller de ação “Red Notice”

Gal Gadot juntou-se a Dwayne Johnson no filme Red Notice

Anunciado em fevereiro deste ano, Dwayne Johnson ficou agora a conhecer que Gal Gadot será a protagonista feminina que o vai acompanhar no elenco de “Red Notice”, um thriller de ação internacional que será dirigido por Rawson Marshall Thurber, a partir do seu próprio guião.

Os poucos detalhes sobre o filme dão conta que se trata de um thriller de assalto, comédia de ação, concebido como um trio entre Johnson, Gadot e outro ator masculino que logo será definido. Gadot interpretará uma figura brilhante e misteriosa no mundo da arte e rumores anteriores indicavam que Johnson interpretará um dos agentes da Interpol, já que o título é uma referência ao mais alto e grave aviso da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), num total de oito e que diz respeito à prisão de criminosos procurados pela justiça.

“Red Notice” começará a ser rodado em abril de 2019 em localizações na Europa, estando a data de estreia mundial prevista para o dia 12 de junho de 2020.

Esta será a terceira parceria ente The Rock e o realizador, depois de trabalharem juntos em “Central de Inteligência” e em “Arranha-Céus” (Skyscraper), filme que estreia em Portugal no dia 12 de julho. Gal Gadot está atualmente a filmar a sequela de “Mulher Maravilha”.

Artigos relacionados