Gabriel Luna será o novo Exterminador Implacável no reboot da franquia

James Cameron, que criou “Exterminador Implacável” e que vai recuperar os direitos da franquia em 2019, há muito que anunciou as suas intenções em produzir um reboot da saga, tendo inclusive anexado Tim Miller (Deadpool) para assumir a realização.

Desde então, ambos têm vindo a desenvolver esforços para encontrar novos protagonistas e essa busca, finalmente terminou, Segundo o Deadline, o novo andróide Exterminador será Gabriel Luna, ator conhecido por interpretar o motoqueiro fantasma da série televisiva “Os Agentes S.H.I.E.L.D.” e que foi visto pela última vez nos cinemas portugueses com o drama romântico “Freeheld – Amor e Justiça“.

Além de Luna, também Natalia Reyes e Diego Boneta foram contratados para os papéis principais, sendo os novos rostos da série, juntando-se a Mackenzie Davis.  De regresso estará também Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, mas, ao contrário dos filmes originais, terão interpretações de menor importância.

Reyes terá mesmo um papel de destaque no reboot, dando vida a Dani, uma jovem da classe trabalhadora da Cidade do México que se envolve num épica batalha entre máquinas e humanos.

O projeto, que começará a ser produzido no próximo mês de junho, é uma coprodução entre a Skydance, Paramount Pictures (mercado dos EUA) e a 20th Century Fox (mercado internacional), estando previsto o lançamento nos cinemas a 22 de novembro de 2019.

Artigos relacionados