“From a Buick 8”: Livro de Stephen King vai ser adaptado ao cinema por William Brent Bell

William Brent Bell vai dirigir a adaptação de From a Buick 8

“From a Buick 8”, livro de Stephen King do género de terror, publicado em 2002, vai ser adaptado ao grande ecrã pela Hyde Park Entertainment. Segundo a Deadline, o filme será dirigido por William Brent Bell (The Boy – Segue as Regras), a partir do seu próprio guião.

A premissa é parcialmente similar à primeira obra do mestre que envolve carros, escrita em 1983 e que foi adaptado ao cinema com o título português “Christine: O Carro Assassino”.

“From a Buick 8” gira ao redor de um misterioso carro responsável por uma série de eventos sobrenaturais. O Buick Roadmaster é um segredo escondido pela polícia da Pensilvânia numa garagem, mesmo atrás do departamento, desde 1954. Após a morte do delegado local provocado por um estranho acidente de carro, o seu filho Ned Wilcox passa a frequentar o local , descobre o segredo e com o tempo, começa a buscar respostas, sem saber que isso acarreterá um grande mal. Mas quando a cidade é atormentada por eventos estranhos e sobrenaturais, de imediato se percebe que o Buick não é exatamente um carro – mas uma porta para outra dimensão.

Falta agora conhecer os nomes dos protagonistas, assim como, a previsão para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados