Frank Grillo juntou-se a Olivia Munn no elenco do thriller “The Gateway”

Frank Grillo e Olivia Munn no elenco do thriller The Gateway

Com vários filmes já em pós-produção, Frank Grillo (Reprisal: Contra-Ataque) já está pronto para embarcar num novo projeto. Segundo a Variety, o ator juntou-se a Olivia Munn (O Predador) no elenco do thriller neo-noir “The Gateway”, filme que será dirigido por Michele Civetta.

De acordo com a publicação, Keith David, Taryn Manning e Mark Boone Junior também fazem parte dos nomes que se juntam ao elenco, que, para além de Munn, conta com Shea Whigham, Bruce Dern e Zach Avery, anteriormente confirmados.

A trama do argumento escrito por Alexander Felix segue Parker (Whigham), um oprimido trabalhador da segurança social com problemas de alcoolismo, que foi designado para supervisionar os cuidados da filha de uma mãe solteira chamada Dahlia (Munn). Não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Grillo.

Grillo, que faz parte do elenco do grande sucesso deste ano, “Vingadores: Endgame“, será visto nos nossos cinema em setembro no thriller de ficção científica “Boss Level”. Atualmente, está envolvido nas filmagens de “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”, sequela do filme “O Guarda-Costas e o Assassino (2017)”, com Ryan Reynolds.

Artigos relacionados