Frank Grillo juntou-se a Nicolas Cage e Alain Moussi no elenco de “Jiu Jitsu”

Frank Grillo no elenco do filme Jiu Jitsu

“Jiu Jitsu”, um filme de ficção científica e artes marciais com alienígenas à mistura, acaba de ganhar mais nomes para o elenco. Depois da confirmação de Nicolas Cage (Mandy) e Alain Moussi (Kickboxer: A Vingança) como protagonistas, chega agora a notícia de que Frank Grillo (Reprisal: Contra-Ataque) também fará parte do filme. Tony Jaa, Rick Yune, Marie Avgeropoulos e JuJu Chan são os outros nomes anunciados.

O filme será dirigido por Dimitri Logothetis, baseado no seu livro homónimo de banda desenhada e de Jim McGrath, também autores do guião, cuja história passa-se num mundo onde a cada seis anos, uma antiga ordem de experientes lutadores de artes marciais enfrenta um invasor extraterrestre, numa batalha pelo planeta Terra.

Mas quando Jake Barnes (Moussi), um célebre herói de guerra e mestre de Jiu Jitsu nega-se a enfrentar Brax, o indomável líder dos invasores, o futuro da humanidade está em jogo. Ferido e sofrendo de uma severa amnésia, Jake é capturado por um esquadrão militar. Depois de um brutal ataque alienígena, é resgatado por Wylie (Cage) e uma equipa de lutadores de Jiu Jitsu, que terá de ajudar Jake a recuperar a memória e a recuperar forças, para se unir e derrotar Brax, numa batalha épica que mais uma vez determinará o destino da humanidade.

Grillo fez parte do elenco do grande sucesso mundial deste ano “Vingadores: Endgame” e em setembro poderá ser visto novamente nos nossos cinemas com o thriller de ação “Boss Level”, ao lado de Annabelle Wallis, Mel Gibson e Naomi Watts.

Artigos relacionados