“FKA USA”: Warner Bros. adquiriu os direitos do futuro romance de ficção científica de Reed King

Warner Bros. Pictures adquiriu os direitos do livro FKA USA

A Warner Bros. Pictures adquiriu os direitos para uma adaptação cinematográfica do romance de ficção científica de Reed King, “FKA USA”, um livro que só será publicado em junho de 2019. Segundo o Deadline, o acordo foi fechado pelo estúdio por uma quantia que envolve sete dígitos.

A obra imagina um distópico EUA, na sequência de vários desastres ambientais e políticas catastróficas do seu último presidente, que abriram caminho à separação dos 50 estados norte-americanos que se transformaram em territórios sem lei.

A história estará centrada em quatro personagens: um operário de uma fábrica, um bode falante, um andróide que quer ser humano e um ex-prisioneiro que foi inesperadamente encarregado de uma sensível missão política em que o destino do mundo poderá depender.

O romance é descrito como uma reminiscência de “À Boleia Pela Galáxia”, “O Feiticeiro de Oz” e “Ready Player One: Jogador 1“. A produção da longa-metragem estará a cargo de Andrew Lazar, produtor dos recentes filmes “O Excêntrico Mortdecai” e “Sniper Americano”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *