Filme sobre o escândalo do vídeo sexual de Hulk Hogan será dirigido por Francis Lawrence

Francis Lawrence vai dirigir filme sobre Hulk Hogan

Francis Lawrence, realizador responsável pelos três filmes da franquia “The Hunger Games” e mais recentemente “A Agente Vermelha”, foi definido para dirigir um novo projeto, ainda sem título oficial, sobre o escândalo que envolveu a divulgação de um vídeo sexual de Hulk Hogan, um ex-lutador de luta livre profissional, ator, apresentador de televisão, empresário e músico americano.

Charles Randolph, argumentista que venceu do Óscar de Melhor Argumento Adaptado por “A Queda de Wall Street (2015)”, partilhado com Adam McKay, terá a responsabilidade de escrever o guião, adaptado do livro “Conspiracy: Peter Thiel, Hulk Hogan, Gawker, and the Anatomy of Intrigue”, do escritor Ryan Holiday, publicado em fevereiro deste ano.

A obra descreve a tempestuosa batalha judicial entre o lutador Hulk Hogan e a organização Gawker Media, que publicou um vídeo de sexo envolvendo Hogan. O processo resultou numa condenação da Gawker que teve de pagar uma indemnização de US$ 140 milhões e o subsequente encerramento do website.

O projeto estará a cargo da Blackrock Productions, que agora terá como prioridade encontrar os nomes adequados para o elenco e levar esta história ao grande ecrã.

Artigos relacionados