Filmagens de “Triple Frontier”, com Ben Affleck, vão finalmente ter início

Depois de ter adquirido o projeto à Paramount Pictures, a Netflix vai finalmente dar início às filmagens de “Triple Frontier” na próxima semana, após todos os problemas que envolveram o projeto, com avanços e recuos no elenco e na realização. O filme deverá ter um novo título e o Deadline até já avançou com uma sugestão: “O Filme que se Recusou a Morrer”.

Uma das principais novidades é a inclusão no elenco de Ben Affleck (Viver na Noite), ator que desistiu do protagonismo devido a problemas pessoais relacionados com o álcool e que regressa após reabilitação, estando agora apto para se juntar a Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Adria Arjona.

A história tem lugar na notória zona da fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil, onde os rios Igazu e Paraná convergem, tornando-se um refúgio para o crime que é difícil de controlar e onde contrabandistas e financiadores do terrorismo islâmico operam com relativa impunidade, devido a um sistema judiciário fraco.

J.C. Chandor (Um Ano Muito Violento) estará atrás das câmaras e trabalhará a partir de um guião assinado por Mark Boal. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados