Felicity Jones juntou-se a George Clooney no protagonismo de “Good Morning, Midnight”

Felicity Jones e George Clooney no filme Good Morning Midnight

Anunciado no mês passado como realizador e protagonista de “Good Morning, Midnight”, George Clooney (Money Monster) vai contar com a companhia de Felicity Jones no elenco do novo projeto da Netflix. Ainda sem título oficial, o filme é uma adaptação ao grande ecrã do livro de ficção científica de Lily Brooks-Dalton, publicado em 2016.

O guião escrito por Mark L. Smith (The Revenant: O Renascido) com um enredo pós-apocalíptico, segue as histórias paralelas de Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico e a sua tentativa de entrar em contacto com a tripulação da nave espacial Aether que tenta regressar à Terra.

Vencedor de dois Óscares, Clooney também está anexado como produtor através da sua empresa Smokehouse Pictures, ao lado do seu parceiro Grant Heslov e com a colaboração da Anonymous Content e da Syndicate Entertainment, que adquiriram o material.

A produção está prevista para começar no próximo mês de outubro, mas ainda não foi definida a data de estreia no serviço de streaming.

Nomeada ao Óscar de Melhor Atriz por “A Teoria de Tudo“, Jones também fez parte do elenco de “Rogue One: Uma História de Star Wars” e do recente drama biográfico “Uma Luta Desigual“, em que deu vida à jovem advogada Ruth Bader Ginsburg, que se tornou na segunda mulher juíza da Suprema Corte dos EUA.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *