‘Fear Street’: Em desenvolvimento três filmes baseados na série de livros de R. L. Stine

‘Fear Street’, a popular série de livros de R. L. Stine, vai ser adaptada ao cinema pela 20th Century Fox, um projeto que será alargado a uma saga de três filmes. De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou a cineasta Leigh Janiak para dirigir o primeiro filme.

Janiak, que se estreou como realizadora em 2014 com o thriller de terror independente ‘Honeymoon’, vai também supervisionar uma equipa de argumentistas e coordenar as histórias da trilogia que irão decorrer em diferentes períodos de tempo. Kyle Killen terá a seu cargo o guião do primeiro filme, Zak Olkewicz o segundo e Silka Luisa, o terceiro.

A produção é da responsabilidade da Chernin Entertainment, que terá a missão de colocar em prática um arrojado plano do estúdio, que pretende filmar os três filmes em simultâneo e lançá-los nos cinemas com um intervalo de um mês entre cada um.

‘Fear Street’ (Rua do Medo) é uma saga com mais de 50 livros de ficção de terror, destinado a adolescentes mais velhos, devido ao seu conteúdo mais violento. As histórias decorrem na cidade fictícia de Shadyside, Ohio e atravessam diferentes períodos de tempos nos anos 80 e 90, apresentando novos conjuntos de personagens. O tema que predomina na maioria dos livros está relacionado com mistérios sobre assassinatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

 

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes