Estreia esta semana a adaptação de “A Casa Torta”. Veja o trailer português.

Considerada por Agatha Christie como uma das melhores obras, “A Casa Torta” (Crooked House), o romance policial da Rainha do Crime, publicado pela primeira vez em 1949, vai finalmente chegar aos cinemas portugueses e o trailer legendado já está disponível.

Realizado por Gilles Paquet-Brenner (Lugares Escuros), este drama criminal é protagonizado por Glenn Close (Sete Irmãs), Max Irons (Mulher de Ouro), Gillian Anderson (Adeus Índia) e Christina Hendricks (Um Pai Natal Para Esquecer).

A história passa-se nos arredores de Londres onde existe uma mansão com uma inusitada característica: ela é torta. É ali que o milionário octogenário Aristides Leonides mora com a esposa, cinquenta anos mais jovem, além de filhos, noras, netos e uma cunhada, irmã da primeira mulher. Quando a polícia descobre que o patriarca foi envenenado, todos os habitantes da casa se tornam suspeitos, e a discórdia passa a imperar entre os membros da família. A principal suspeita, naturalmente, é a jovem viúva. Toda a família deseja que ela seja mesmo a culpada… Mas o que acontecerá se o responsável pelo crime for um deles?

A estreia nos cinemas de Portugal é já esta quinta-feira, dia 7 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*