Estreia do terceiro filme da franquia Cloverfield novamente adiada

A estreia do terceiro filme da franquia Cloverfield, que estava a ser desenvolvido desde 2012 sob o título “God Particle”, sofreu um novo adiamento. Num comunicado oficial a Paramount Pictures confirmou a que o filme chegará agoras aos cinemas a 20 de abril de 2018 e possivelmente com um novo título, já que faz referência ao projeto como Untitled Cloverfield Sequel.

Quando começou a ser produzido, a estreia foi anunciada para fevereiro de 2017. Posteriormente foi adiado para outubro do mesmo ano e mais tarde para fevereiro de 2018.

O argumento escrito por Doug Jung e Oren Uziel, muito antes de “10 Cloverfield Lane (2016)” e em cuja franquia foi depois anexado, está centrado num grupo de astronautas, tripulantes de um estação espacial, que após um acidente com um acelerador de partículas, descobrem que a Terra desapareceu por completo, uma aterradora descoberta que mudará completamente as vidas de cada um e também irá alterar todo o conceito do que é realidade.

Sob a direção do estreante Julius Onah, os principais papéis do elenco estão a cargo de David Oyelowo, Daniel Brühl, Gugu Mbatha-Raw, John Krasinski e Daniel Bruhl.

Artigos relacionados