Estreia de “Deadpool 2” foi antecipada e a de “Os Novos Mutantes” adiada para 2019

Dando continuidade à sua programação, enquanto o processo de venda à Disney não for concluído, a 20th Century Fox reorganizou o calendário de lançamentos dos seus próximos projetos do universo X-Men.

Um deles, a sequela ainda sem título oficial de “Deadpool”, vai chegar aos cinemas duas semanas mais cedo que o previsto, passando do dia 1 de junho para 18 de maio, uma semana antes do lançamento de “Solo: A Star Wars Story” da Disney. Na nova data, o filme do mercenário, que voltará a ser interpretado por Ryan Reynolds, enfrentará a estreia do filme de terror “Slender Man”.

O maior golpe para a maioria dos fãs de Marvel tem a ver com o adiamento de “Os Novos Mutantes“, que sofreu um atraso significativo para a sua estreia. Inicialmente marcado para o próximo dia 13 de abril, o spin-off da franquia X-Men foi agora agendado para 22 de fevereiro de 2019, não sendo reveladas as razões que levaram ao adiamento da estreia em quase um ano.

Além destes dois projetos, o “amaldiçoado” filme a solo de “Gambit” também teve a sua estreia adiada alguns meses, devido ao abandono do realizador Gore Verbinski, a dois meses do início das filmagens. O ator Channing Tatum, que está confirmado para viver o personagem do título (Remy LeBeau), continua a aguardar por alguém que consiga finalmente levar a produção em frente, para que o filme chegue aos cinemas a 7 de junho de 2019, a nova data escolhida pela Fox.

Artigos relacionados