Especial “Adultos Que Não Querem Crescer”: Quatro filmes a não perder no Canal Cinemundo

Especial Canal Cinemundo Adultos que não Sabem Crescer

Para festejar o Dia Mundial da Criança, o Canal Cinemundo preparou para o próximo sábado, dia 1 de junho, o Especial “Adultos Que Não Querem Crescer”, com quatro comédias protagonizadas por adultos que se recusam a crescer.

Confira a programação e alguns detalhes sobre os filmes:

15:20h“Eu, Tu e o Emplastro”
Realizadores: Anthony Russo e Joe Russo – Elenco: Kate Hudson, Owen Wilson e Matt Dillon.

Sinopse: Molly e Carl Peterson acabaram de se casar e vivem felizes, até que o melhor amigo dele, Randy Dupree, que acabou de ficar sem casa e emprego e não tem a noção das inconveniências, instala-se no lar do casal e transforma a vida deles num inferno.

17:10h“Bowfinger – O Sem Vergonha”
Realizador: Frank Oz – Elenco: Steve Martin, Eddie Murphy e Heather Graham.

Sinopse: Bobby Bowfinger, produtor de filmes, há anos que tenta conseguir um êxito de bilheteira. O seu próximo filme terá tudo o que um grande sucesso precisa: ação, alienígenas, uma bela jovem e Kit Ramsey, a maior estrela de Hollywood. Só há um senão: o próprio Kit não sabe que foi escolhido para o papel.

18:55hTed 2
Realizador: Seth MacFarlane – Elenco: Mark Wahlberg, Seth MacFarlane e Amanda Seyfried.

Sinopse: A viver finalmente em casal com Tami-Lynn, o ursinho Ted quer constituir família e ter filhos. O problema será provar em tribunal que ele é qualificado para ser pai. Mais que isso: que é mesmo uma pessoa e não um mero urso de peluche.

20:50h“O Regresso de Johnny English”
Realizador: Oliver Parker – Elenco: Rowan Atkinson, Rosamund Pike e Dominic West.

Sinopse: Johnny English está de volta à sua função de agente secreto e desta vez vai usar os mais recentes equipamentos de alta tecnologia para desmascarar uma tentativa para assassinar o primeiro ministro da China e uma conspiração que envolve o KGB, a CIA e até o MI7.

Além destes filmes, o Canal Cinemundo disponibiliza outras opções, que pode consultar no site oficial.

Artigos relacionados