Emma Thompson poderá juntar-se a Emma Stone no elenco de “Cruella”

Emma Thompson no elenco do filme Cruella

Segundo o portal Variety, Emma Thompson (Johnny English Volta a Atacar) está em negociações para se juntar ao elenco de “Cruella”, o live-action da Disney centrada em Cruella de Vil, a vilã de “101 Dálmatas”, personagem que será interpretada por Emma Stone (A Favorita).

A realização está a cargo de Craig Gillespie, cineasta responsável pelo aclamado “Eu, Tonya”, que trabalhará a partir de um guião mais recente de Tony McNamara, baseado no rascunho original de Dana Fox.

Os detalhes sobre o enredo ainda são escassos, sabendo-se apenas que está descrito como uma história original ambientada nos anos 80, que mostrará as origens da personagem como uma “punk vibe”. Na clássica animação de 1961, “101 Dálmatas”, a vilã, uma amante da moda, obcecada em capturar os filhotes dálmatas para lhes retirar a pele e usá-la em peças de roupa. Glenn Close (A Mulher) protagonizou a vilã no live-action de 1996 e na sequela de 2000, intitulada ‘102 Dálmatas’.

Atualmente, não se sabe em que linha do tempo de Cruella de Vil o filme está ambientado, assim como o papel a desempenhar por Thompson, se fechar o acordo. Certo é que a atriz vai estar em junho nos nossos cinemas com “Homens de Negro: Força Internacional“, filme em que também faz companhia no elenco a Stone.

O lançamento de “Cruella” nos cinemas está agendado para dezembro de 2020.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *