Em desenvolvimento um spin-off de “Ela é Fácil”, filme que foi protagonizado por Emma Stone

Spin-off do filme Ela é Fácil

Quase uma década após o sucesso de “Ela é Fácil” (Easy A), a comédia dramática romântica protagonizada por Emma Stone (A Favorita) vai dar origem a um spin-off. Segundo a Variety, a Screen Gems nomeou Bert Royal, autor do guião do filme original, para escrever e dirigir o novo filme.

Fontes ligadas à produção, ressaltaram que o filme ainda está na fase de desenvolvimento, já que Royal ainda está a escrever o guião. Com o sucesso alcançado, o estúdio também decidiu encarregá-lo da realização, o que marcará a estreia no cargo do cineasta.

“Ela é Fácil” foi dirigido por Will Gluck, sobre uma estudante do secundário que confia nos rumores da escola para promover a sua posição social. O filme tornou-se um sucesso inesperado, arrecadando US$ 75 milhões em todo o mundo, ao mesmo tempo que solidificava Stone na lista das principais atrizes de Hollywood.

O spin-off será definido na mesma escola e explorará muitos dos mesmos temas que o original. Isso sugere que Stone provavelmente não regressará ao elenco, já que a próximo capítulo irá focar-se num novo grupo de alunos e professores.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *