Edward Furlong regressa como John Connor no elenco de “Exterminador Implacável – Destino Sombrio”

Edward Furlong regressa como John Connor no filme Exterminador Implacável - Destino Sombrio
Edward Furlong com Arnold Schwarzenegger no filme “Exterminador Implacável 2”

Apesar de já estar em pós-produção, ainda há segredos guardados de “Exterminador Implacável: Destino Sombrio” (Terminator: Dark Fate). Um deles foi revelado no painel da Comic-Con San Diego, onde o criador e produtor da franquia James Cameron anunciou que Edward Furlong está de regresso ao elenco para interpretar John Connor.

A incorporação de Furlong faz sentido, já que, este novo filme da saga é uma sequela direta do filme de 1991, “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento”, filme que marcou a sua estreia como ator, interpretando originalmente Connor, o filho de Sarah, de Linda Hamilton, que volta a repetir o seu icónico papel.

Do terceiro ao quinto filme, o papel foi desempenhado respetivamente por Nick Stahl, Christian Bale e Jason Clarke, mas os eventos destes filmes serão ignorados.

O sexto filme da franquia foi dirigido por Tim Miller, que já anunciou que terá uma classificação etária para adultos (R- Rated), tal como os três primeiros filmes. Os dois últimos, “Exterminador Implacável – A Salvação” e “Exterminador: Genisys“, foram classificados para maiores de 13 anos (PG-13).

Além de Furlong e Hamilton, o elenco conta novamente com o mítico Exterminador de Arnold Schwarzenegger, uma outra poderosa personagem feminina, Grace, papel de Machenzie Davis, que entra em ações de combate contra o exterminador vilão, interpretado por Gabriel Luna. Natalia Reyes e Diego Boneta também fazem parte do elenco principal.

“Exterminador Implacável – Destino Sombrio” tem estreia marcada nos cinemas portugueses para o dia 31 de outubro.

Artigos relacionados