Edgar Wright já está a trabalhar numa sequela de “Baby Driver – Alta Velocidade”

Baby Driver – Alta Velocidade“, o mais recente trabalho do realizador Edgar Wright, produzido com um orçamento estimado em US$ 34 milhões, conseguiu nas bilheteiras mundiais o desejado sucesso comercial, ao arrecadar cerca de 227 milhões de dólares e como seria de esperar, o cineasta já está a pensar dar continuidade à história.

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Wright confirmou que já está em negociações para realizar uma sequela do filme: “Neste momento, estamos a falar sobre um possível acordo. Espero pelo menos escrever uma segunda parte”, disse o realizador, acrescentando: “Tenho muitas ideias. Não sei se será o meu próximo filme. Aliás, neste momento, estou a trabalhar precisamente nisso. Tenho algumas coisas que estou a desenvolver e também algumas ideias novas, e também há coisas boas que me foram oferecidas desde o lançamento de “Baby Driver”.”

Wright expressou ainda o seu desejo de regressar o mais breve à realização do seu novo projeto, afirmando que: “Gostava de voltar à cadeira de realizador o mais cedo possível, porque, apesar de estar fora do meu controlo, passaram quatro anos entre “The World’s End” e “Baby Driver”. Não quero que passe tanto tempo. Gostaria de ter um filme nos próximos dois anos.”

“Baby Driver – Alta Velocidade” estreou nos cinemas portugueses no passado mês de agosto, com protagonismo de Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Jamie Foxx, Lily James e o agora polémico Kevin Spacey, acusado de vários abusos sexuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*