Edgar Wright e o ator Johnny Depp na adaptação de ‘Fortunately, the Milk’

Fortunately_the_Milk_Johnny Deep e Edgar Wright

O realizador Edgar Wright e o ator Johnny Depp, vão trabalhar juntos na adaptação cinematográfica de ‘Fortunately, the Milk’, um livro infantil de fantasia, escrito por Neil Gaiman e ilustrado por Skottie Young (versão americana) e Chris Riddel (versão inglesa), publicado em setembro de 2013.

Este projeto da 20th Century Fox será lançado como um híbrido de animação e live-action, produzido a partir de um guião de Bret McKenzie.

Na história do livro, um garoto e a irmã mais nova, percebem que não há leite para juntarem aos cereais no pequeno-almoço e pedem ao pai para o ir comprar à loja da esquina. Após uma longa espera, os filhos interrogam-no sobre a origem da demora. É então que o pai lhes conta uma fantástica e intrigante história envolvendo aliens, piratas, dinossauros, aborígenes e uma viagem no tempo.

Deep foi visto recentemente nos grandes ecrãs portugueses, ao protagonizar a cinebiografia do mafioso James ‘Whitey’ Bulger, em ‘Black Mass – Jogo Sujo‘. A última vez que Wright apareceu como realizador em Portugal, foi em dezembro de 2010, com a comédia de fantasia ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’. Atualmente tem em pré-produção, o misterioso filme ‘Baby Drive’, com estreia agendada para 2017

Artigos relacionados