Ed Skrein juntou-se a John Boyega e Olivia Cooke no elenco do drama “A Naked Singularity”

Ed Skrein no elenco do drama A Naked Singularity

De acordo com o portal Variety, Ed Skrein (Se Esta Rua Falasse) foi confirmado no elenco de “A Naked Singularity”, uma adaptação cinematográfica da obra homónima de estreia de Sergio de La Pava, publicada pela primeira vez em 2008. O ator britânico junta-se assim aos já confirmados John Boyega (Batalha do Pacífico: A Revolta) e Olivia Cooke (Ready Player One: Jogador 1).

Ainda não foram revelados os papéis a desempenhar pelos atores no drama, que explora o sistema de justiça criminal norte-americano e segue Casi, um defensor público bem sucedido que trabalha em Nova Iorque. Começa então a esforçar-se sob o peso do seu trabalho e a questionar tudo depois de perder o seu primeiro caso. Queimado pelo sistema, decide roubar US$ 75 milhões do tráfico de drogas de um dos seus clientes.

O filme será dirigido por Chase Palmer, um dos argumentistas de “It“, baseado num guião que escreveu em conjunto com David Matthews. A Scott Free Productions, de Ridley Scott, vai produzir o projeto que será financiado pela 3311 Productions.

Skrein, que foi visto este ano em “Alita: Anjo de Combate”, voltará aos nossos cinemas como o vilão do filme “Maléfica: Amante do Mal “, ao lado de Angelina Jolie.

Artigos relacionados