Ed Sheeran em negociações para o elenco do novo filme de Danny Boyle

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran está em negociações para integrar o elenco do próximo projeto da Working Title e Universal Pictures, que será dirigido por Danny Boyle (T2 Trainspotting), baseado num guião escrito por Richard Curtis.

De acordo com a notícia do Daily Mail, o projeto, com o título provisório de “All You Need is Love”, o mesmo nome de uma canção dos The Beatles, será uma comédia musical ambientada na década de 1960 ou 1970 e estará focada num homem que um dia acorda e descobre que é o único que consegue recordar as canções da famosa banda de Liverpool.

Segundo aquele tablóide britânico, além de aparecer no grande ecrã, Sheeran também irá escrever novas músicas para o filme, que incluirão sucessos dos Beatles.

Se chegar a acordo, Sheeran irá juntar-se no elenco aos já confirmados Lily James (A Hora Mais Negra) e Himesh Patel (série TV “EastEnders”), com Kate McKinnon (Girls Night) ainda em negociações para participar no filme.

Como ator, Sheeran foi visto num episódio de “A Guerra dos Tronos” e numa breve aparição em “O Bebé de Bridget Jones“, além de uma participação não creditada na animação “O Hobbit: A Desolação de Smaug“.

Artigos relacionados