“Dumplin’”: Netflix comprou a comédia musical com Jennifer Aniston e Danielle Macdonald

Dumplin_ Netflix comprou filme com Jennifer Aniston e Danielle Macdonald

Segundo o TheHollywood Reporter, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição de “Dumplin’”, uma comédia dramática musical protagonizada por Jennifer Aniston (Festa de Natal da Empresa) e Danielle Macdonald (Patti Cake$). Odeya Rush, Dove Cameron e Harold Perrineau, são outros dos nomes que integram o elenco.

O filme, dirigido por Anne Fletcher (Perseguição Escaldante), tem na música um fator proeminente, incluindo novas versões gravadas por Dolly Parton das suas canções clássicas, com a colaboração de Sia e Miranda Lambert, além de seis novas canções originais escritas em conjumto por Parton e Linda Perry .
.

O guião tem a assinatura de Kristin Hahn, adaptado no livro homónimo de Julie Murphy, cuja história segue Willowdean Dickson (Macdonald), uma adolescente que ganhou o apelido de Dumplin pela sua própria mãe Rosie (Aniston), pelo facto de ser gordinha. Decide então participar num concurso de beleza do Texas, onde a sua mãe, uma ex-miss, faz parte do júri, para a irritar e como forma de protesto. Mas a sua atitude transforma-se em inspiração para um grupo de adolescentes consideradas “fora do padrão”, que também decidem seguir os seus passos, revolucionando o desfile e a sua pequena cidade no Texas.

O filme será lançado no final deste ano na Netflix nos EUA e em outros territórios internacionais selecionados, sendo também lançado em alguns cinemas norte-americanos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *