DreamWorks tem em desenvolvimento uma adaptação animada de “The Bad Guys”

A DreamWorks Animation anunciou que tem em desenvolvimento “The Bad Guys”, uma animação adaptada da série de livros ilustrados do galardoado escritor Aaron Blabey, publicada pela Scholastic.

De acordo com a Variety, o guião será escrito pelo argumentista israelita Etan Cohen, cineasta que volta a fazer parceria com o estúdio depois de ter integrado a equipa de escritores de “Madagáscar 2 (2008)”. Nos seu créditos mais recentes estão “MIB³: Homens de Negro 3 (2012)” e o próximo “Holmes and Watson”, que também dirigiu e que está previsto chegar aos nossos cinemas a 9 de agosto.

O primeiro livro, publicado em 2016, tornou-se um best-seller do USA Today e do New York Times, com as vendas em todo o mundo a ultrapassarem a fasquia dos 2,2 milhões de cópias. Os personagens principais são quatro tipos “muito maus”: o Sr. Wolf (Lobo), Sr. Shark (Tubarão), Sr. Snake (Cobra) e o Sr. Piranha.

As histórias estão centradas nos quatro “bandidos”, que soam a maus, parecem maus e até cheiram como os maus. Mas tudo está prestes a mudar. Depois de se cansarem dos gritos dos outros que fogem deles, decidem tornarem-se numa força do bem… apesar da sua afinidade para o mal.

O Sr. Wolf tem um plano ousado para a primeira boa missão dos Bad Guys. o gangue vai libertar 200 cães de Dog Pound, uma cidade de segurança máxima. A única dúvida está em saber se a operação vai decorrer sem problemas e se os Bad Guys se tornarão nos Good Boys.

Artigos relacionados