“Dreamland”: Michelle Rodriguez e Lily-Rose Depp no elenco do thriller sobre a crise de opiáceos

Michelle Rodriguez e Lily-Rose Depp no elenco do thriller Dreamland

Anunciado como o primeiro filme a enfrentar a crise internacional de opiáceos, o thriller “Dreamland” recebeu mais três importantes nomes para o elenco. Segundo o site Variety, Michelle Rodriguez (Viúvas), Lily-Rose Depp (Planetário) e Greg Kinnear (Homenzinhos) estarão às ordens de Nicholas Jarecki, cineasta que regressa como realizador e argumentista depois de ter escrito e dirigido em 2012 “Arbitrage – A Fraude“.

Este trio juntou-se aos previamente anunciados Gary Oldman (A Hora Mais Negra), Evangeline Lilly (Homem-Formiga e a Vespa) e Armie Hammer (Uma Luta Desigual).

Rodriguez vai interpretar um supervisor da DEA que entra em choque com um traficante de drogas, o personagem de Hammer. Depp será a irmã de Hammer, uma jovem brilhante em horas desesperadas e para Kinnear está reservado o papel de um reitor da universidade cuja amizade com o personagem de Oldman é testada devido a conflitos de indústria.

A trama de “Dreamland” acompanha três histórias colidentes: um traficante de drogas que organiza uma operação de contrabando de vários cartéis de Fentanil entre o Canadá e os Estados Unidos. Um arquiteto que recupera do vício em oxicodona enquanto tenta descobrir a verdade por trás do envolvimento do seu filho com narcóticos. E uma professora universitária que luta contra revelações inesperadas sobre o seu empregador, uma empresa farmacêutica que desenvolve um novo analgésico “não viciante” para o mercado.

As filmagens de “Dreamland” já estão a decorrer em Montreal e Detroit, tendo em vista a estreia nos cinemas numa data de 2020.

Artigos relacionados